- Estagiária do Instituto Inspire, supervisionada pela Liziane Leite.
- Estudante do último ano de psicologia na PUCPR.
- Pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental da Infantil e Adolescência no CETCC.
- Atua na abordagem Cognitivo Comportamental.
- Trabalha com o atendimento de crianças típicas e atípicas e adolescentes.
Na clínica ela trabalha junto com a Lizi nos atendimentos, participa de supervisão de casos clínicos, atendimento de crianças e adolescentes de forma supervisionada no Instituto e faz a produção de recursos para os atendimentos.
Psicóloga Clínica Infantil
e-mail:
Psicóloga com Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde na Espanha, especializada em Educação e Desenvolvimento Infantil.
Abordagem Cognitivo Comportamental
Trabalha com atendimento clínico individual e em grupo infantil e com orientação para pais
Modalidade: online e presencial
Faixa etária: a partir de 4 anos até 17 anos
Não atua com demandas sobre gênero
Uma frase que se identifica: Você não é um problema a ser resolvido, mas sim um ser humano que precisa de orientação e apoio.
Psicólogo Clínico, do Esporte e Neuropsicólogo
E-mail:
Após a graduação, decidi buscar novas experiências fora do Brasil, o que me levou a passar quase cinco anos imerso em uma cultura diferente, aprendendo um novo idioma e expandindo meus horizontes.
Atua na abordagem Cognitivo Comportamental
Trabalha com avaliação psicológica e neuropsicológica; acompanhamento de atletas e atendimento clínico individual
Modalidade: online e presencial
Faixa etária: a partir de 18 anos
Uma frase que se identifica: "Se nossos pensamentos forem limpos e claros, estaremos melhor preparados para alcançar nossos objetivos." Aaron Beck
Sou especialista em Terapia cognitivo comportamental, atendo adolescentes, adultos e casais.
Mamãe da Ana Luísa, adoro tomar um café desfrutando do friozinho.
Já ouvi algumas vezes que nasci com rodinhas nos pés, pois adoro viajar, principalmente para entrar em contato com a natureza. Mineirinha de nascimento, mas Londrinense de coração!
Ser psicóloga é mais do que aplicar técnicas e ferramentas adequadas, é se abrir verdadeiramente para conhecer o outro, só assim será possível executar um trabalho da melhor forma.
Psicóloga, psicoterapeuta sexual, especialista em Sexualidade e Psicologia, orientadora do grupo de estudos de Neurociência Afetiva e Sexualidade - Projeto Tema Neurociência na UEL.
Atuação clínica com a Abordagem Centrada na Pessoa (ACP).
A neurociência nos diz que o ser humano tem a necessidade básica de nos conectar, pois somos seres sociais e queremos pertencer. Ao mesmo tempo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a busca por contato, intimidade, ternura, por afeto é chamada de: sexualidade.
"A sexualidade influencia pensamentos, sentimentos, ações e interações e, por isso, influencia a nossa saúde física e mental".
Atende adultos a partir dos 18 anos.